8 de abril de 2020
Abime
Notícias

Prefeitura do Cantá abre seletivo com 138 vagas para Educação

Inscrições ocorrem nesta nesta quinta (27) e sexta-feira (28) na secretaria de Educação do município.

A prefeitura de Cantá está com processo seletivo aberto para contratação temporária de 138 profissionais para o quadro de Secretaria Municipal de Educação, além formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 1.045 a R$ 2.377,34.

As inscrições ocorrem nesta quinta (27) e sexta-feira (28). Os interessados devem fazer as inscrições no salão nobre da Secretaria de Educação do Cantá, das 8h às 17h.

CONFIRA O EDITAL.

No ato do cadastro, o candidato deve entregar um envelope contendo a documentação solicitada no edital com a ficha de identificação do lado de fora informando o cargo e a unidade de ensino a qual vai concorrer.

Do total de vagas, 51 são para professores pedagogos, sete para professor de área específica, uma para professor de língua materna Wapichana e uma para professor de língua materna Macuxi.

Também foram disponibilizadas 21 vagas para assistentes de aluno e sete para cuidadores de aluno. Outras 27 vagas são para serviços gerais, cinco para secretários de escola, 11 para merendeiros, seis para motoristas e uma para nutricionista.

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular, com duas etapas para o cargo de língua materna indígena. O resultado final deve ser divulgado no dia 11 de março.

Fonte: G1

Postado por Abime | www.abime.com.br

Related posts

Textos de jovens finalistas da 6ª Olimpíada de Língua Portuguesa viram livro

julio_bessa

USP desenvolve microcomputador do tamanho de uma moeda

julio_bessa

Secretaria orienta consumidores a não cancelar serviços com instituições educacionais

julio_bessa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.