25 de outubro de 2020
Abime
Notícias

Enem 2020: Centro Universitário em Curitiba oferece aulas de reforço online de graça

Abime-aulas-reforco-online-enem

Estudantes de qualquer região do Brasil podem participar; provas do Enem serão aplicadas em janeiro e fevereiro para 5,8 milhões de inscritos.

O UniBrasil Centro Universitário está oferecendo aulas de reforço online para qualquer região do Brasil, de graça, para estudantes que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio 2020 (Enem).

Não há limite de vagas, segundo o Unibrasil. Saiba como fazer a inscrição.

O Enem estava marcado para novembro deste ano, mas foi adiado por causa da pandemia de Covid-19.

Com a mudança, as provas do exame serão aplicadas em janeiro e fevereiro para 5,8 milhões de inscritos. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), 5,7 milhões farão a prova impressa e 96 mil, a prova digital.

É a primeira edição do Enem que oferece as duas modalidades de provas. A ideia do Ministério da Educação é tornar o Enem totalmente digital até 2026.

Os candidatos deverão usar máscaras obrigatoriamente durante a realização do exame, uma medida para evitar a propagação do novo coronavírus.

As aulas de reforço oferecidas pela Unibrasil terão conteúdos de Língua Portuguesa, Redação, Ciências Humanas, Matemática, Física, Química e Biologia a partir do dia 17 de outubro.

Conforme a universidade, após o início dos aulões, o estudante terá acesso às apostilas das disciplinas que tiver interesse, vídeos explicativos e outros conteúdos que possam aprimorar ainda mais os conhecimentos.

Fonte: G1

Postado por Abime

Related posts

Unicamp faz matrícula presencial de aprovados até a 4ª chamada do vestibular 2020 nesta segunda

julio_bessa

Sedu oferta 2 mil vagas para alunos se prepararem para o Enem 2020

julio_bessa

Editais do Prouni e Fies do segundo semestre de 2020 são publicados após adiamento; veja datas

julio_bessa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.